Neste fim de semana, o Autódromo Ayrton Senna de Goiânia (GO) receberá um festival de automobilismo com a sétima etapa da AMG Cup Brasil e outros eventos da modalidade envolvidos como Fórmula Delta, Fórmula 1600, Copa Joy, HRacing Cup, Race Cup, Marcas e Pilotos e o GP 2h de Goiânia.
A AMG Cup terá dois treinos livres e o classificatório, no sábado (28), e as corridas ocorrem no domingo (29), às 9h e 12h, com transmissão pelo BandSports, e no streaming a Jovem Pan News, Race TV e High Speed Brazil.
A equipe da Race Cup liderada pelo piloto Luiz Penha e pelos irmãos Flaquer ganhou nesta semana o patrocínio da LuxeKing, nova casa de apostas esportivas internacional do segmento de lifestyle e luxo no país. A marca estará exposta em quatro carros e em pontos estratégicos da pista de Goiás. Outros nomes são Vitor Lombardi (Race Cup) , Rogério Detilio (AMG Cup C300) e JP Velard (Marcas e Pilotos).
”Nossa mais nova parceria com a LuxeKing, que acabou sendo uma porta de entrada para a marca com patrocínio de toda a sétima etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo que será realizado em Goiânia”.
”Na minha opinião o automobilismo brasileiro está se recuperando e trazendo de volta o público apaixonado pelo esporte e a LuxeKing entra em um momento chave para reforçar a importância que o automobilismo Paulista tem no Brasil, podendo ainda mostrar ao grande público que as empresas estão realmente apostando novamente”, contou Luiz Penha.
A equipe LuxeKing terá um camarote para 50 pessoas no Paddock Club com buffet, bar com drinks, lounge receptivo, 2 promotoras e comunicação visual da marca personalizada. Para o influenciador Ricardo Nóbrega, eventos como esse são importantes para o crescimento da marca. ”A AMG Cup em Goiânia não é apenas uma oportunidade de entretenimento, mas também uma verdadeira imersão no universo das corridas. Paixão e o comprometimento de todos os envolvidos fazem a diferença e engajam”.
A LuxeKing chegou ao mercado brasileiro de apostas esportivas no segundo semestre de 2023 trazendo um novo conceito que mistura lifestyle, experiência e entretenimento. A agência On Board Sports é a parceria de PR e mídia oficial do evento e faz o trabalho de consultoria com os influenciadores e representantes da marca no Brasil.
Foto: fotosclaudio_